Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Lábios de Cetim

25.06.14

Olá!!

 

Não sei como vos transmitir o quanto eu venero o produto de hoje. A sério... do fundo do coração... amo-o! Estou a falar do conjunto Lábios de Cetim da Mary Kay. 

Meninas, eu sofro com lábios secos. Aliás, lábios, pele, cabelo, tudo :( Mas os meus lábios são uma coisa impressionante e o meu hobbie preferido é, obviamente, trincá-los e mordê-los e arrancar-lhes peles e fazer sangue e por aí vai. Até que um belo dia entrou o conjunto Satin Lips na minha vida. Tenho pena de não ter uma máquina fotográfica mesmo boa com tripé com capacidade de vos mostrar já nos meus lábios, mas assim que consiga conciliar horários, vou tratar de mostrar-vos em mim. 

 

O que é?

É um conjunto de tratamento de lábios constituído por um exfoliante labial (máscara) e um hidratante labial em profundidade (bálsamo). A exfoliação deve ser feita apenas uma a duas vezes por semana, mas o bálsamo pode ser usado diáriamente, uma vez que dá para comprar separadamente também. Eu costumo usar sempre em conjunto, apenas as duas vezes na semana. 

 

A Máscara de Lábios (Lip Mask) contém extracto de chá verde, famoso por ser um agente neutralizador dos radicais livres. O Bálsamo para os Lábios (Lip Balm) é enriquecido com vitaminas A e E que ajudam a hidratar os lábios secos e ásperos.

 

Resultado?

Uns lábios renovados, mega hidratados, muitíssimo macios e agradáveis ao toque (e ao beijo!!). O fim das peles, das gretas e da dor. Uma aplicação de batom muito mais uniforme e bonita. 

 

Preço?

O conjunto custa 26€ e se estiverem interessadas podem testar e comprar comigo!

 

Durabilidade?

Os frascos são pequeninos mas duram imenso tempo. O bálsamo acaba sempre antes da máscara. 

 

 

  

 

Beijinhos

Rosa

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados


Arquivo

2014